Letramento.

Tel: (31) 3327-5771
Rua Claudio Manoel 713, Funcionários, Belo Horizonte – MG, CEP 30140-100

http://grupoeditorialletramento.com.br/

A Editora Letramento foi criada em 2013 a partir do sonho de seus fundadores de servir aos autores e leitores, buscando soluções para desenvolver e disseminar as melhores obras literárias e apoiar ativamente o desenvolvimento social a partir da educação.

A criação da empresa surgiu após uma conversa entre seus sócios fundadores, onde ambos chegaram ao consenso de que haviam muitos autores que estavam enfrentando dificuldades em publicar suas obras e que, se pudessem ajuda-los, poderiam criar parcerias onde todos poderiam se beneficiar. Assim surgiu a Letramento, com valores simples, porém sólidos, baseados em:

  • Servir aos autores e aos clientes
  • Garantir a qualidade de suas obras
  • Criar parcerias duradouras
  • Desenvolver a sociedade
  • Dar retorno aos acionistas
  • Atuar com ética e transparência

Neste pouco tempo de vida a Editora Letramento já conseguiu firmar diversas parcerias, com novos autores e autores ja consagrados, que a permitem fornecer um robusto portfólio de obras de alta qualidade para seus leitores, reiterando o nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e autores.

Tel: (31) 3194-5000
 Av. Mem de Sá, 962 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG, 30260-270
www.editoramiguilim.com.br

A Miguilim aposta na riqueza da imaginação, no valor estético e sociocultural dos livros e nas infinitas possibilidades da arte.

Criada em 1980, foi pioneira na publicação literária no Brasil e reuniu educadores e escritores como Antonieta Cunha, Bartolomeu Campos de Queirós e Terezinha Alvarenga.

Desde 2010 com novo olhar, o compromisso da editora continua sendo a qualidade, o prazer da leitura e a formação de leitores. Lançamentos e reedições tem projetos gráficos bem cuidados, valorizando trabalhos de novos autores, ilustradores e a diversidade de temas.

A Miguilim acredita na importância da literatura e da fantasia na construção de uma sociedade mais livre e humana.

Ela segue desenvolvendo sensibilidades, espalhando o amor pela leitura e encantando gerações de crianças, jovens e adultos.