CEU Paz é a próxima parada da Biblioteca da Callis

CEU Paz é a próxima parada da Biblioteca da Callis

Crianças e adultos vão ter contato com acervo de mais de cem títulos da editora

Imagine um veículo adesivado, colorido, com almofadas e repleto de livros infantis e infantojuvenis, que vai circular pelas escolas e instituições de São Paulo, levando literatura para crianças e adolescentes. Essa é a proposta do projeto social “Callis Mambembe”, que já está com sua próxima visita marcada para o dia 08 de outubro, no CEU Paz, em São Paulo.

O objetivo da iniciativa é aproximar os pequenos e os adultos de histórias que tratam de temas importantes para o desenvolvimento, como sustentabilidade, consumo consciente, trabalho em grupo e cooperação. “A ideia é que a Callis Mambembe visite uma escola por mês e conte com a presença de toda a comunidade”, afirma Miriam Gabbai, diretora da Callis, editora filiada à Libre.

A “Callis Mambembe” leva às instituições de ensino um acervo com mais de cem títulos para todas as idades. “Os participantes vão ter a oportunidade de ter contato com obras de grandes escritores”, afirma Miriam.

A visita tem duração de quatro horas corridas e é aberta ao público. As escolas que quiserem receber a Callis Mambembe podem enviar um email para contato@callis.com.br.

Serviço
Callis Mambembe – Biblioteca Itinerante de Livros Infantis
Data: 08/10/2014
Local: CEU Paz – Rua Daniel Cerri, 1549 – Jardim Paraná.
Horário: 10h às 15h
Entrada: Gratuita
Livre para todas as idades.

webmaster@criatudo.com.br

Deixe uma resposta