Editoras da Libre participam da Feira do Livro do Centro Cultural da Juventude em SP

Editoras da Libre participam da Feira do Livro do Centro Cultural da Juventude em SP

Várias editoras libreiras participam da I Feira do Livro com 50% de desconto do Centro Cultural da Juventude, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro das 10h às 20h, e no dia 20 das 10h às 18h. Cerca de 50 editoras estarão presentes oferecendo descontos, entre elas: Editora da Unesp, Editora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, WMF Martins Fontes, Editora34, Edusp, Publifolha, Perseu Abramo, Editora da UnB, Taschen, Cosac Naify, Rosari, 2AB. Também estarão presentes editoras de escritores independentes.

A grande surpresa desse primeiro evento é que haverá uma edição especial da Fest Comix. A maior feira de quadrinhos do Brasil vai ter uma versão extra durante a Feira de Livros do CCJ e trará muitos mangás e HQs em oferta.

Um dos destaques da Feira será o lançamento da biografia oficial do rapper Sabotage escrita por Toni C, no dia 19 de outubro. O livro “Sabotage – Um bom lugar”, publicado pela LiteraRUA, também estará à venda pela metade do preço.

Na sexta-feira, dia 18 de outubro, haverá oficinas para alunos do Ensino Fundamental. No sábado, das 11h às 16h, professores do Curso Objetivo falam sobre o Enem, e no dia 20 de outubro, haverá o encerramento com um sarau de escritores independentes.

Leia mais: Lançamento de "Sabotage – Um Bom Lugar" + Bate-Papo com Toni C.

Serviço
De 18 a 20/10, sexta e sábado das 10h às 20h, domingo das 10h às 18h. O Centro Cultural da Juventude está localizado na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha (São Paulo/SP). Mais informações aqui.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo/ Foto: Jony Rodrigues)

webmaster@criatudo.com.br

Deixe uma resposta