Folha: Editoras da Libre em destaque

Folha: Editoras da Libre em destaque

O jornal Folha de S. Paulo destacou as editoras da Libre na seção "Painel das Letras" de Raquel Cozer do dia 5/10/2013.

"Terminada a Feira de Frankfurt, terreno fértil para a proliferação de best-sellers, editores de vários países debaterão em seminário na mesma cidade, de 13 a 15/10, formas de ampliar as vendas de livros menos pop, nas áreas de ciências humanas e sociais. Do Brasil, participam Ivana Jinkings (Boitempo) e Araken Gomes Ribeiro (Contra Capa)."

"A obra de Gertrude Stein (1874-1946) cai em domínio público em 2017, mas a Iluminuras se antecipou. Lança em breve "O que Você Está Olhando", com organização e tradução de Dirce Waltrick do Amarante e Luci Collin. Na orelha, Sergio Medeiros destaca "o período fértil em experimentações com a linguagem" das peças reunidas, feitas de 1913 a 1920."

"A independente Alameda agora entrega na Europa. Contratou a espanhola Arnoia para distribuir seus livros por lá –em português mesmo, para brasileiros no exterior. Sairá mais rápido que comprar um título importado por lojas virtuais, já que os volumes são impressos sob demanda, sem precisar atravessar o oceano."

Confira aqui a coluna completa.

webmaster@criatudo.com.br

Deixe uma resposta