Libreiros são destaque no kit escolar da prefeitura de BH

Libreiros são destaque no kit escolar da prefeitura de BH

Crianças da rede pública da capital mineira terão acesso a ampla diversidade de títulos, autores e editoras 

A Secretaria Municipal de Educação divulgou a lista de livros literários que comporão o Kit Escolar dos alunos da Rede Municipal de Educação(RME) e das Creches Conveniadas em 2014.

Serão adquiridos 100 (cem) títulos para composição dos kits escolares 2014, dos quais 28 (vinte e oito) serão destinados à Educação Infantil, 60 (sessenta) ao Ensino Fundamental e 12 (doze) à Educação de Jovens e Adultos e Ensino Fundamental Noturno.

A comissão, composta por representantes da Gerência de Coordenação da Política Pedagógica e de Formação(GCPF), da Secretaria Municipal de Educação(SMED); representante da Fundação Municipal de Cultura(FMC) e consultores especialistas em literatura, selecionou as obras listadas abaixo, conforme Portaria SMED Nº 020/2013, de 2/2/2013.

Lembramos que conforme a Portaria supracitada, no artigo 2º, § 8º, “após divulgação do resultado da avaliação, as editoras que tiverem obras selecionadas deverão enviar, para o mesmo endereço acima, mais 1 (um) exemplar de cada obra selecionada, no prazo de 10 (dez) dias”.

Sueli Maria Baliza Dias
Secretária Municipal de Educação

webmaster@criatudo.com.br

Deixe uma resposta