Primavera dos Livros chega a São Paulo

Primavera dos Livros chega a São Paulo

A Primavera dos Livros é um evento que promove a bibliodiversidade e a difusão da cultura literária nacional e proporciona uma interação entre os reais protagonistas dessa área cultural: o público-leitor, os autores, editores, intelectuais, críticos e outros atores da cadeia produtiva do livro. 
 
Este ano a Primavera dos Livros de São Paulo homenageará a literatura da periferia com a presença de mais de 15 coletivos de cultura da periferia de São Paulo   .
 
Organizado em estandes de madeira, o evento oferece ao grande público quatro dias de uma programação cultural rica em sua diversidade, que apresenta um significativo panorama da produção editorial do país, nem sempre disponível na rede livreira.
 
O evento acontece no mês de abril, nos dias 10 a 13 de abril , reunindo editoras independentes na charmosa Praça Dom José Gaspar, localizada na área central de São Paulo, tendo de um lado a Avenida São Luís e de outro a Rua da Consolação. Trata-se de espaço ajardinado atrás da imponente Biblioteca Municipal Mario de Andrade.

 
A entrada da Primavera dos Livros 2014 é franca e as editoras fornecerão até 50% de desconto nas vendas. Além disso, uma programação repleta de atividades permeará os quatros dias de evento, com palestras, atividades recreativas, lançamentos de livros, entre outras ações especiais e interativas. Participe!
Serviço
Primavera dos Livros SP
Data: 10 a 13 de abril de 2014
Horário: das 9h às 21h
webmaster@criatudo.com.br

Deixe uma resposta