Primavera dos Livros começa dia 24 de outubro no Rio de Janeiro

Primavera dos Livros começa dia 24 de outubro no Rio de Janeiro

A Libre apresenta Primavera dos Livros 2013, um evento em prol da bibliodiversidade e da edição independente. A feira de livros já tem data e local para ser realizada nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. No Rio acontece de 24 a 27 de outubro nos Jardins do Museu Da República, no bairro do Catete. Já em São Paulo o evento será realizdo de 21 a 24 de novembro, na Praça Dom José Gaspar no Centro da cidade.

Situado num bairro de forte tradição política, comercial e cultural – área de ligação entre a zona sul e o centro da cidade -, o Museu da República no Rio de Janeiro ocupa o antigo Palácio do Catete, que durante 63 anos foi o coração do Poder Executivo no Brasil.

Já a Praça Dom José Gaspar está localizada na área central da capital de São Paulo, tendo de um lado a Avenida São Luís e de outro a Rua da Consolação. Trata-se de espaço ajardinado atrás da imponente Biblioteca Municipal de São Paulo, a "Biblioteca Municipal Mario de Andrade".

A entrada da Primavera dos Livros 2013 é franca e as editoras fornecerão até 50% de desconto nas vendas. Além disso, uma programação repleta de atividades permeará os quatros dias de evento, com palestras, atividades recreativas, lançamentos de livros, entre outras ações especiais e interativas. Participe!

Serviço
Primavera dos Livros 2013
Rio de Janeiro
Data: 24 a 27 de outubro de 2013
Horário: das 10h às 21h
Local: Jardins do Museu Da República –  Catete Rio de Janeiro RJ

São Paulo
Data: 21 a 24 de novembro de 2013
Horário: das 10h às 21h
Local: Praça Dom José Gaspar – Centro São Paulo SP

Leia mais:
Veja aqui a programação infantil da Primavera dos Livros 2013 RJ
Vem aí a Primavera dos Livros 2013

webmaster@criatudo.com.br

Deixe uma resposta