Ruth Rocha é homenageada no Salão do Livro

Ruth Rocha é homenageada no Salão do Livro

Neste sábado (20/9), às 16h30, o Salão do Livro de Guarulhos: cidade amiga das leitura recebe uma convidada especial: a escritora Ruth Rocha,  com o tema Uma criança habita em nós, no espaço Pablo Neruda.

Em 1976, Ruth Rocha publicou seu primeiro livro, Palavras Muitas Palavras. É autora de livros infanto-juvenis, obras que marcaram gerações como Marcelo, Marmelo, Martelo, Meus lápis de cor são só meus, Borba, o gato, Historinhas malcriadas, O menino que aprendeu a ver, entre outros.

Na tarde da última sexta-feira (19/9), a poeta Alice Ruiz participou de um bate-papo sobre a produção literária no Brasil e Cuba com as autoras cubanas Soleida Ríos, Jamilla Medina e Teresa Cardenãs.

No domingo (21/9), último dia do Salão do Livro, o Auditório Pablo Neruda recebe o escritor José Roberto Torero e o jornalista Cadão Volpato, que trazem o tema: Quando Escrever Diverte: o infantil sem infantilismo.

Serviço
4º Salão do Livro de Guarulhos – Cidade Amiga da Leitura
De 12 a 21 de setembro, no Thomeozão (Av. João Bernardo de Medeiros, 762 – Bom Clima); segunda a sexta, das 8 às 22h; sábados e domingos, das 10 às 22h. Entrada gratuita. Estacionamento grátis aos finais de semana, das 9h30 às 22h, no Paço Municipal.

webmaster@criatudo.com.br

Os comentários estão fechados.